Monday, March 05, 2007

So F****cking Stupid

Vejam e chorem...


2 comments:

Tomás said...

É por causa destas cenas que eu leio o teu blog todos os dias... é que um gajo aprende mesmo!
Aprendi que no Reino Unido se usa o Dinheiro da Rainha Isabel (ganda bacana)...que o "star wars" é baseado numa história verídica (nunca tinha suspeitado... o ET também deve ser verídico)...que um triangulo tem 4 lados (rever 12 anos de matemática...mas eu sei que um quadrado tem 5)...que só temos um rim (dá-se rim a quem o estimar!) que a história já conta com 3 guerras mundiais (história não é o meu forte pelos vistos)...que hiroshima e nagasaki é um desporto... (perigoso!) e que tenho 9 torres Eiffel para conhecer em Paris a semana que vem...

Anonymous said...

Em defesa dos americanos, pelo menos nova-iorquinos educados, sabem melhor onde é Portugal do que eu sei onde são os Estados...