Wednesday, March 21, 2007

Bloguistas de Esquerda

Pedimos desculpa aos Srs Leitores, mas devido a problemas tecnicos, aos quais sou totalmente alheio, nao me tem sido possivel Postar com maior regularidade.

Os Bloguistas de Esquerda deste pais controlam o acesso a alguns conteudos ciberneticos, o que por vezes torna impossivel a leitura do meu proprio Blog. Comentarios tambem nao consigo fazer, quer no meu quer nos varios blogues que consulto diariamente.

Gostaria no entanto de agradecer os vossos comentarios e faco votos para que isso aconteca com maior regularidade. Um simples "Ola, leio o teu blog" e* o suficiente para eu saber que vale a pena escrever a contar as minhas aventuras por terras chinesas. Sempre que abro o Blog e vejo que os Posts foram comentados, fico muito contente e so me apetece escrever para receber mais comentarios.

Conto com voces.

Obrigado, beijinhos e abracos

2 comments:

botinhas said...

Ola, leio o teu blog. :p

PARABÉNS!!! :)))))

Vee said...

continua a escrever que eu continuo a ler e a comentar.

bjs