Monday, August 27, 2007

Porque?

Porque e* que somos constantemente enganados pelos Chineses? Porque? Porque e* que achamos sempre que estamos a fazer o negocio da China e no fim quem se fica a rir sao os proprios chineses? Exemplos:
  • Pen de 32 GB: Experimentamos no PC deles e de facto aparecem 32 GB. No entanto, apos algumas tantativas de colocar fotos e musicas, nenhuma funciona. La se foram mais 100 Bimbis.
  • Fatos e Smokings: De facto sao baratos e valem a pena, mas no minimo temos de la ir 3x ate que fique tudo minimamente direito. Por vezes penso que mediram um primo bem afastado em vez de mim...
  • Sapatos: eu confesso que, tirando nao terem o meu tamanho, nao tenho grandes razoes de queixa, mas o mesmo nao se pode dizer de quem comprou chuteiras que duraram 1 mes...
  • T shirts: metade passaram de tamanho L para M
  • PSP: tive de voltar a loja umas 4x. Bateria nao dura as horas que deveria durar; bateria nova pura e simplesmente nao carrega; jogos que nao funcionam...U name it. Proxima compro um Game Boy e jogo tetris.
  • Dvds: nesta area poderia ficar 3h a enumerar os problemas. Cds que param a meio, cds riscados, filmes que do nada passam de Ingles para Alemao, legendas a rocar o terrivel, filmes gravados em salas de cinema, etc, etc, etc. Lotaria autentica cada vez que se compra um filme.

Isto sao so alguns exemplos de como perder a paciencia, e dinheiro, na China.

4 comments:

botinhas said...

Proxima compro um Game Boy e jogo tetris.
*suspiro*
Belas jogatanas de Tetris "em rede" e de Super Mario Land 1 com a Teresa Cruz, não era Chico? ;)

silvinha said...

Bons velhos tempos meu camarada de escola. Agora em vez de jogar Tetris em rede jogo Pes6 em rede...e sem fios.

Abc

Anonymous said...

a minha PEN tinha 32KB

silvinha said...

Dizer essas coisas em publico nao me parece adequado. Eu ja sabia porque muitas senhoras se queixaram, mas nao era necessario partilhar. Ja diz o ditado, pequena mas trabalhadora.

Forca Nelo