Friday, August 31, 2007

Agosto sem praia

Mes de Agosto. Mes de sol, praia, babes de bikini, copos e noitadas. Isto seria se estivesse em Portugal. Na China tenho sol (e muita chuva), nao tenho praia, nao tenho babes de bikini (excepcao feita as Pool Party) mas felizmente tenho copos e noitadas. Viva os Gin Tonicos, salvadores de mas disposicoes e de dias dificeis.

Mes de Agosto e* tambem mes de Aniversarios. Em 16 contactos em Shanghai, 6 ou 7, ja nem sei ao certo, fazem anos neste mes. Ontem foi a vez do Rui Bom (muitos parabens puita). Hoje celebra-se a ocasiao num restaurante Japones, 20euros all you can eat and drink. Quando digo all e* mesmo all. Sushi, sashimi e primos, tudo a descricao e o que sobra pode se levar para casa.

Em termos alcoolicos, temos cerveja e sake. Depois de 15 dias em que quase nao ingeri alcool, hoje vou me vingar. Sim mae, hoje vou ficar embriagado. De tal maneira caros leitores, que hoje so saio do restaurante...de muletas. Todo este post so para dizer esta piada, espero que tenha valido a pena.

PS 1: Beijinho grande para a Carlota que me veio visitar a Shanghai. Foram so 2 dias mas foram mto bem passados. Bjs e bom regresso a casa, see you in Buenos Aires.

PS 2: A nossa casa esta a ficar um autentico bordel. Rodopio de gente a entrar e sair. Vou comecar a cobrar entradas. 10e com direito a uma bebida. Sairam Carlota, Laura e Joao. Entra Veronica. Welcome to Shanghai.

2 comments:

Anonymous said...

Deixa lá Xiquinho!
Cá eu estou mesmo aqui ao lado, faz um calor do caraças e népias de praia. Estou no centro mais centro da Penisula Iberica e para qualquer lado que me vir demoro 5 horas a chegar a qualquer costa! Vida dura... Aqui paga-se 4 euros para ir a piscina publica... todo o santo madrileno faz isso. Mesmo depois da lavagem cerebral do CGI em relaçao á adaptaçao a novas culturas e tendencias eu devo confessar que nao conegui aderir a esta... lol...
De qualquer das formas nao estou tao longe como tu das belas praias lusitanas... e lá dei um saltinho só para comer umas saridinhas das boas, uns percebes,agua do Luso (porque cá a agua sabe mal)e banhar-me naquelas aguas salgadas!
Beijinhos!

Anonymous said...

Sei exactamente o que sentiste em Agosto! Aliás, não pus os pés na praia em todo Agosto - deprimente. Mas agora estou a trabalhar em LA, em que ora trabalho ora dou um pulinho à praia, que está a um quarteirão do meu office aqui (chato). Abraço e continuo a aguardar uma visita tua.