Sunday, July 08, 2007

Rescaldo duma visita...

Ze Pedro, elemento do C10 Macau, fez questao de me visitar (vou acreditar que sim, apesar de achar que veio pela noite de Shanghai) esta semana. Chegou na 5f e foi hj embora.

Gostamos muito da tua visita mas o meu corpo pagou a factura (quao gay soou isto?). Esta gente vem a cidade mas nao vem para visitar monumentos, museus nem mercados. Vem para sair a noite e beber copos. Como bom anfitriao la tive de o acompanhar.Programa:
  • 5f: festa no Volare. Meio underground, pague uma leve duas bebidas. Por volta das 2h, ja meio morto, fui para casa. Ze continuou mais umas horinhas.
  • 6f: depois do trabalho reunimo nos num barzinho escondido num beco chines. Rapidamente tivemos a companhia dum Holandes e mais tarde dum Americano. Este senhor, de nome Clayton, convidou nos para uma festa de despedida duma amiga. Umas horas depois eu e Ze entravamos em casa da senhora para nos despedirmos...sem fazermos a minima ideia de quem era. Como Shanghai nao e* tao grande como parece, la encontramos umas caras conhecidas entre elas a de um Portugues. Proxima paragem foi o Bonbon com um grupo de Italianos.
  • Sabado: passeio pela cidade, massagem e siga para casa recuparar forcas para mais uma noite. Jantar no Tepanyaki e noite no Atica. Noite epica que terminou a conversa as 6h da manha na varanda de minha casa, a fazer lembrar os fins de noite Algarvios.
  • Domingo: fui turista na minha cidade e subi pela primeira vez a Jinmao Tower. Quarto predio maior do mundo com mais de 400 metros e 88 andares. Elevador sobe a 9m/seg...

Preciso de sair desta cidade ou dum corpo novo. Assim mais bigoroso se possivel...e com menos entradas.

No comments: