Sunday, July 15, 2007

Corte de cabelo...desta vez nao virtual

Rapei o cabelo. Esta feito mas felizmente volta a crescer. Nao em todos os lados mas ai a culpa nao e* minha, e* do To Matos e da genetica. Resolvi mudar o visual, estava na altura de experimentar. Tinha dito que o iria fazer e cumpri com a minha palavra. Ficam a saber que sou pessoa de palavra, pelo menos no que toca a cabelos. De referir que foi Rui Rapazote que me cortou o cabelo. Parece gay eu sei, mas o chines estava ocupado entao RR adiantou, e mto bem, o servico. O Xau Ming deu os toques finais.


Que saudades....Vemo nos daqui a 3 meses.

RR tmb rapou mas mais violentamente. Nao sobrou nada. Parecemos os irmaos do Prison Break.
O que sao aquelas coisas coloridas? A nossa nova piscina, uma boia e uma bola. Pois e*, dissemos que iamos comprar e assim o fizemos. Fomos ao Carrefour ao domingo para comprar a piscina. Ainda hesitamos entre duas, mas quando vimos que uma levava 720 litros...levamos a de 220 L. Chega para molhar os pes enquanto se bebe Gin Tonic.



3 comments:

Anonymous said...

Mas que raio.... agora anda tudo a rapar o cabelo por essas bandas?
SerĂ¡ um vaipe comum? Ou serĂ¡ in em Shangai? Fica a duvida... beijinhos de Madrid

silvinha said...

Prison Break style. Hj entrei no escritorio e todos os chineses diziam "Plison Bleak".

Esta mto calor. Com o cabelo assim e a piscina esse problema esta a ser ultrapassado. Bjs

Anonymous said...

preparem as gilettes porque estou a chegar!!!