Tuesday, July 31, 2007

Gone...

Enquanto escrevo estas breves linhas, os 5 Mosqueteiros preparam se para embarcar para Pequim. Foram dias muito bem passados em que nao me deixaram descansar 1 segundo. Tirando dormir, ja nao me lembro da ultima vez em que estive mais de 30 min em casa.

Manu e Pinto irao ter a oportunidade de sentir Shanghai durante o fds. Os outros so regressam de passagem...para outra margem. Quem perde sao voces meus grandes nabos.

Entretanto estamos em Agosto. Ja ultrapassei a barreira dos 6 meses na China. Uma vez totalmente ambientado, torna se engracado ver as reaccoes de quem visita o pais pela primeira vez. Ao sairem do aeroporto, sao logo contemplados com uma viagem de 45 minutos ate ao centro da cidade. Invariavelmente as pessoas chegam de sorriso na cara (meio em panico) e dizem: "isto e* uma selva inacreditavel". Para conhecer a verdadeira China, nao podiam ter uma melhor demonstracao...

Seria de esperar uma dissertacao mas hoje estou muito ocupado. A intensa actividade laboral em que estou envolvido nao me permite gastar muito tempo em escrita pessoal...

Got love textil...

No comments: