Sunday, February 11, 2007

Xinzha Lu 168, 1501

Custou mas foi. Finalmente vao poder ver a minha toca em Shanghai.

O predio fica a 10 min de People Square, ou seja, a 10 min do centro da cidade. Temos uma vista espectacular, segurancas a porta e policias a dormir na entrada. Nao me perguntem porque mas o facto e que eles se reunem nos sofas da entrada e se nao estao a beber cha...estao a dormir.

Tenho a linha 1 do metro a 50m, e so atravessar a rua (tarefa nada facil em Shanghai), andar 2 estacoes e voi la, estou a porta do Lipo Plaza onde trabalho.

Conheci um Portugues que ainda e mais doente que eu pelo Sporting. Tem RTP Internacional em casa, o que significa que aos fds vou ver bola as 5h e 6h da manha. Sacrificios que temos de fazer pelo nosso clube.


(O meu quarto ainda desprovido de decoracao e composto por um colchao mais duro que pedra da bela calcada portuguesa)

(a mesa onde nos reunimos to talk about our day: how was your day today, did you have a good day today or a bady day today? Apeteceu me citar Cosmo Kramer)

(os nossos saloes, compostos pelos sofas mais incomodos da historia chinesa)

(A nossa magnifica TV e por baixo um leitor de DVD que da mto jeito. Acho que nem preciso explicar porque, basta olhar para o Zorro Chines)

(A vista do nosso 15 andar. A poluicao nao ajuda mas podem ficar com uma ideia do que vemos quando vamos a nossa varanda aspirar um pouco de poluicao)

(como nao podia deixar de ser, esta e a decoracao do meu quarto, o meu templo)

6 comments:

botinhas said...

Epá, estava tudo a ir mto bem até à Torcida Verde!!!
Uma curva belíssima, uma equipa fantástica
Na superior sul é que é!!! ;)

silvinha said...

Aqui somos todos do SCP, seja Torcida ou Juve. A partir de agora ja vou poder ver os jogos pela Tele, esperemos que rumo ao titulo.

Unknown said...

gostei de ver essa decoração zola! é pa ver se nao te esqueces mesmo de mim! bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss love u

LCF said...

és um pendurador de camisolas do sporting na parede profissional?

se sim, esse é o modelo "pessoa deficiente com corcundinha"?

Anonymous said...

LOL. Eu vinha comentar as fotografias mas a boca do Lavas levou-me a rever a foto da camisola e partir-me a rir. Belos aposentos, agora os sofás e a cama incómoda, vamos elevar os padrõezinhos...

VeT said...

As cadeiras, o candeeiro, a mesa... parece mesmo tudo chinês!

Sporting em grande, deveria era ser o maior DUXXI nada de torcidinhos ou juve biacc...

Rumo ao jamor, e dp parto p Shanghai!!