Thursday, February 15, 2007

Comparacao

Sempre que vou para o estrangeiro tenho sempre a mania de comparar precos com Portugal. So ha um problema: nunca sei quanto custam as coisas em Portugal.

Dou por mim a ir ao site do Jumbo para ver quanto custa 1kg de arroz ou 1 pacote de massa.

Desta fez fui ao site da Decathlon. Porque? Porque ontem fui ao Fake Market e comprei uma mochila da Columbia (muito boa mesmo) e outra de "interrail" com capacidade para 95 Litros da North Face (cara de norte) .Cada um enche com o que quiser claro.

Tudo isto para dizer que paguei 9e pela pequena e 16e pela grande. Hoje fui ver quanto custam na Decathlon e voila. Vejam voces mesmos.

http://www.decathlon.pt/PT/Product_arborescence/mountain/hiking/hiking-backpack/trekking-bp/index.html

Devo referir que o mais provavel e estas mochilas serem Made in China ou arredores.

Zai jian que agora vou espalhar magia no Stadium de Shanghai.

1 comment:

botinhas said...

Se nada se partir ou rasgar até voltares de Shanghai, fico-te a dever uma imperial. Caso contrário pagas-me duas! :p