Tuesday, June 12, 2007

Sabado foi dia de TACA

6F: tudo comecou na 6f com o jantar de anos da Ana da Zara (espero que nunca me chamem Xikinho da Organtex). Jantar muito agradavel no Jimix (restaurante Italiano) onde se encontravam muitos portugueses e varios colegas de trabalho da ZARA (sim, a loja). Segui cedo para casa que no Sabado era dia de Taca.

Sabado: alguem resolveu ligar-me as 7h10 a desejar boa sorte (agradeco mas prefiro mais tarde) e as 7h30 estava fora da cama. Preparar mochila, comer qualquer coisa e la fui eu para o local de encontro dos Azzurri. Cerca de 25 homens bigorosos partiram rumo ao Jamor de Shanghai para jogar a final da Taca frente aos Campeoes Shooters.

Derrota ingloria por 3-2 ja no prolongamento (golden goal) deitou por terra as esperancas dos Azzurri. Ainda nao consegui esquecer a bola a barra no ultimo minuto do Luca, apos passe com conta, peso e medida de Francisco Silva. Balanco da epoca regista um 2 lugar na Liga e um lugar na Final da Taca.

(apesar da derrota o grupo manteve-se unido)

Apos este jogo, realizou-se um torneio com todas as equipas (1 e 2 Liga) com jogos de 20 min. Ja desanimados e extremamente cansados, nao conseguimos passar a fase de grupos.

Uma vez eliminados, seguimos viagem para o Country Club da zona. Piscina, jacuzzi e massagens serviram de premio de consolacao. O jantar e a cerimonia de entrega de premios realizou-se no mesmo local. Cenario montado junto ao lago, com vista para o campo de golf e para as montanhas locais. Devo confessar que me caiu uma lagrima quando vi uma estrela no ceu. Foi a primeira em 4 meses.

(nao sabia que havia disto em Shanghai...)

(Oh Angelo, isso faz-se?)

(nao ganhamos mas tivemos direito a medalhas e tacas. Estas ja estao na prateleira)

(foto de grupo. A menina de laranja nao e* o nosso central de marcacao, e* namorada dum Espanhol)

Apos o jantar seguimos viagem para o Spot e depois para o Glamour. As 2h30 arrumei as botas porque ja nao me aguentava nas canetas. Cheguei a casa as 3h e...onde esta a minha mochila? Claro que me esqueci no Glamour. Toca de voltar atras para a buscar. Assim se passou um dia repleto de emocoes em Shanghai.

Forza Azzurri

1 comment:

LCF said...

chico eu sei q andas a cagar fininho desde que ai chegaste, mas vê lá se tomas suplementos pq tas a ficar magrinho demais, ja viste o pescoço de galinha nas fotos do post anterior? tás quase afonso-menezico!