Monday, June 11, 2007

Macau Portuguese Restaurant

Aqui esta ele. Encontramos um restaurante Portugues (que como gostamos de dizer "nao ofende) em Shanghai. Segundo me confidenciou uma encantadora senhora das Filipinas, o restaurante pertence a um Portugues residente em Macau.

Eu e o El Presidente Joao Alves, fomos as cobaias. 6f, hora do almoco, partimos a aventura. Mal abrimos o Menu ficamos de lagrima no canto do olho. Codfish Ball, Shrimp Rissole ou mesmo Sardines sao algumas das escolhas possiveis. Joao escolheu um Bacalhau, eu revivi os Santos Populares e parti para umas (3) Sardinhas. Nota final bastante positiva (sera que estava mesmo bom ou serao so as saudades a falar?).

Na proxima final da Taca ja estarei devidamente acompanhado pelo Rissol e pelo Pastel de Bacalhau.


4 comments:

João Ramalheira (소아오 하말례이라) said...

devia ser proibido por fotos de comida portuguesa nos blogs... em especial qd aqui é apenas uma miragem........

LCF said...

"Encontra-mos" era o que eu te diria se me tivesses pedido os meus tomates emprestados e os tivesses perdido...

e nao tentes devolver-me dois rissoles pois sei a diferença!

Anonymous said...

que desagradável LuCiFer, sempre a corrigir os erros de português nos blogs dos outros. 'Tás f*%&$# pois, a partir de agora, não vou deixar escapar um erro que seja nos teus posts, emails e mesmo sms!

Grande abraço Silva!

LCF said...

oh abutre xara brasil, eu não dou erros. acabaste de ganhar um corrector impiedoso para o teu futuro blog de L.A. e como ja reparaste eu nao me limito a corrigir, como esfrego ferozmente a lacuna na cara do criminoso.