Tuesday, May 22, 2007

Futebol e os franceses

Aqui podem ver o vosso amigo (ou inimigo conforme o caso) no site do Torneio Shanghai Fantasy 7's. Devido a alguns problemas nas inscricoes, a 1 jornada foi cancelada (falo dos pontos do jogo, nao do torneio em si) e como tal os meus gloriosos 24 pontos foram anulados. Nesta jornada perdemos 2.1 contra os Franceses (ja nao os posso ver nem pintados) e fiz uma assistencia para o unico golo dos Azzurri.


Continuando no tema futebol, no sabado passado joguei a meia final da Taca, again contra franceses, mas desta vez no Torneio de Futebol de 11. Ganhamos 2.0 e o vosso amigo foi expulso. Pois e*, aqui em Shanghai estou muito violento.

Ao stress acumulado de 4 meses a viver com Chineses, juntou se uma irritacao pelo defesa Frances que me estava a marcar. Resultado: pontape por tras, completamente fora de tempo que me valeu ir tomar banho mais cedo. Devo referir que fui expulso a inglesa. Arbitro, de seu nome Sam, isolou me, perguntou o meu nome e de seguida explicou porque me estava a expulsar (como se fosse preciso). Assim ate da gosto e estou a pensar repetir...caso o adversario seja Frances.

Felizmente so fui suspenso 1 jogo e por isso fico de fora no proximo jogo da Liga, podendo participar na festa da final da taca.


PS: again os franceses. Fim de noite no Attica dirigia me com uns franceses para o Dragon, unica disco que fica aberta ate tarde. Como eramos 5 e o taxista nao nos queria levar, o urso do frances nao achou nada melhor que partir a mini Tv colocada no encosto do banco do morto. Confusao instalada, taxista de cabeca perdida e eu no meio daquilo, vestido de Smoking. O prevaricador entretanto fugiu, deixando os outros 4 a sua merce. O Taxista, de tlf na mao, tenta chamar a policia enquanto nos impede de entrar noutro taxi.

A francesa (que finess) comeca a bater no taxista. Foi ver oculos e gravata a voar. Dou por mim estavamos rodeados de 20 chineses (incluindo segurancas do Attica), francesa no chao a ser agarrada pela perna e eu a ser empurrado por um chines, que se ia rindo de forma sarcastica. Dado os ter conhecido a cerca de 20 min, achei que aquela guerra nao era minha e resolvi ir para casa. Apanho um taxi mas este segue na direccao da confusao. Seguranca tenta parar o taxi, dando inclusive um murro no vidro. Felizmente o meu chines foi o suficiente para dizer ao homem para nao parar. Assim se passou mais uma noite em Shanghai.

Percebem agora o porque3 de nao os poder ver nem pintados?

Abc

3 comments:

Tomás said...

Precisas de ter paciência de Chinês!

Anonymous said...

Que grande filme!... Nesses casos, prevalece a minha filosofia: "no mínimo fica-se com uma história gira para contar"...

Anonymous said...

Great work.