Tuesday, April 24, 2007

Papas chegaram...

Dia 24 do corrente assinala a chegada das minhas primeiras visitas. E que ilustres visitas: Pai, Mae e irmao.

Chegaram hoje de manha, ainda meio atordoados com essa praga chamada fuzo horario. Encontrei me com eles por volta das 13h e fomos almocar a um Tailandes (puto ficou arrochar). Gostaram mas nao se renderam aos pauzinhos.

Depois felizmente voltei ao trabalho por volta das 14h. Sim felizmente, eu adoro trabalhar. A tarde voltei a encontrar me com a famelga e depois de um pequeno passeio por People Square, fomos tomar um drink ao Le Meridien...coisa chique. O bar fica so no 66 andar e como tal a vista é assim assim...espectacular. Ver Shanghai a noite, toda iluminada e daquela altura, fez me realizar a sorte que tenho em estar nesta cidade.

O jantar realizou se no restaurante Lost Heaven. Cozinha tipica de Yunnan, bastante boa e barata. O espaço em si é tambem muito louco (sei que nao é palavra para se utilizar em escrita mas nao estou com paciencia para alterar a frase) e "fuscamente" iluminado, criando um ambiente bastante agradavel.

De referir que acabei de colocar o jantar de amanha de molho. Pois é, amanha temos Bacalhau à Braz elaborado por Assunção MS. Para mais tarde ficam os chouriços e as alheiras vindas directamente do nosso querido Portugal.

Resto da noite será passada a ver Prison Break até as 3h45 seguindo-se depois a 1ª mao da meia final entre Man Utd e Milan.

Até amanha camaradas

3 comments:

silvinha said...

Acabei de conseguir fazer um comentario num post, achei que o PCC nao me deixava. Ja que ninguem comenta o meu blog eu proprio faco comentarios.
Que grande post, espero que te divirtas com os teus pais. Abc e volta depressa que gostamos mto de ti

Vee said...

es tao palerma. pronto pronto eu comento.

sabe tem ter a family ai nao? que tal corre tudo?
as fotogs de hainan estavam divinais. continuo a tentar programar a minha viagem para ir ai. por isso esperem me! bjsss

Unknown said...

os seus post são basicamente informativos....e eu já ando bem informada..lol!baci