Sunday, September 16, 2007

Fanatico por desporto? Eu?

Fanatico por desporto? Quem eu? Mentira. Isso sao puras falsidades. Ai tem provas? Entao mostrem. Nao sejam como o Octavio Machado e avancem com provas...

....pois, mas isto e* so uma fotografia, nao prova que estive ate as 2h da manha num Irish Pub a ver os "Lobos".

...ah e tal, isto e* outra. Qq pessoa pode ter tirado esta fotografia no estadio so para me incriminar. Eu confessei noutro post que fui ao jogo? Pois. Meti a pata na poca nao foi? UpsIsto? Isto nao sou eu a ver 2 desportos ao mesmo tempo num Domingo a noite. Inter de Milao no Pc e Moto GP na Tv? Nunca na vida. E* tudo uma questao de perspectiva. E* como aquelas fotos dos quarto dos hoteis. Uma pessoa olha e parecem gigantes e depois chega la e e* um cubiculo. Eu no fundo estava a ler artigos sobre o mundo textil e fui apanhado de surpresa com as calcas na mao, so isso.Eu fiquei a ver o Atletico de Madrid no Pc ate a 1h da manha para depois poder ver o Estrela vs Sporting? Mais uma mentira do tamanho do mundo. Mentira. Mesmo nao conseguindo ver, fiquei acordado ate as 3h a ouvir o relato na RR? Senhor juiz, vamos a por um ponto final nesta especulacao. Chega de atirar barro a parede a ver se cola.

Posto isto nao tenho mais nada a dizer e espero ser absolvido de todas as acusacoes.

No comments: