Wednesday, September 05, 2007

Blogues

Hoje em dia nao ha gato pingado que nao tenha um blog. Falo contra mim porque tambem criei um, mas acho que 1 ano a viver fora justificava a sua criacao.

Nao pretendo florear demasiado os textos, ate porque nao tenho essa capacidade, nem tenho ideias de publicar um livro, porque venderia no maximo 4 copias (obg mae, pai, irma e irmao).
Prentendo apenas contar aventuras, dar sinais de vida, escrever umas palhacadas e pouco mais. Assim nao tenho de descrever a minha vida na China 330984884 mil vezes. Basta consultarem o meu blog e voi la.

Viagens a volta do mundo, tambem me parece uma boa justificacao.

Agora criar um blogue so para dizer que tambem se tem um, parece me demais. Vao passar o fds fora...toca de criar um blogue. 6f escrevem que se vao embora, no fds nao colocam nada e 2f colocam o 2 e ultimo post dizendo: "peco desculpa por ter estado tanto tempo sem escrever, mas infelizmente nao tinha net em minha casa no meio do Alentejo."

Vao jantar fora com amigos...Blogue. Vao ver um filme...blogue. Por amor de Deus minha gente, chega de partilhar a vida intima na praca publica. Historias de pedras e calhaus, idas para Buenos Aires, etc, nao interessam a ninguem. Vamos a escrever qualquer coisa com conteudo e que tenha alguma informacao util para todos os cuscos que andam a vaguear pelos Blogues dos outros.

A gerencia

3 comments:

Anonymous said...

E justifica-se eu ter criado um blog?...:p

Ja te adicionei aos meus links!

Grande abraco

ps - a ver se me ensinas aqueles esquemas para conseguir ver os jogos de futebol no computer - n me queres mandar um mail com as explicacoes?

Mafalda Ricca said...

Es lindo Francisco!

Anonymous said...

E que tal dares exemplos em vez de barafustares? Brada aos céus uns quantos nomes, se tens tomate. Sim, sabemos que só tens 1.