Sunday, November 04, 2007

Aqui vou eu...

Estou a 15 min de iniciar a minha viagem pelo Sudeste da Ásia. Tem tudo para ser a viagem da minha vida (até agora) e estou em crer que será.

Este fds já me despedi de alguns amigos. Como só volto em Dezembro alguns deles já não estarão em Shanghai. Apesar de ainda voltar a esta cidade, custa começar a despedir-me de amigos que me acompanharam nesta aventura nos últimos 10 meses. No entanto o mundo cada vez é mais pequeno e a qualquer altura se dará o reencontro, seja na China, na Europa ou pelos lados da América do Sul.

Despeço-me com um até já, darei mais notícias assim que surgir a oportunidade.

A todos bjs e abcs e esperam que, durante este mês, tenham inveja do vosso amigo. Imaginem-me a mergulhar nas águas azuis torquesa das Ilhas Phi Phi e passear pelas areias brancas rodeadas de palmeiras no intervalo de uma massagem regada com uma cervejinha...

4 comments:

João Ramalheira (소아오 하말례이라) said...

diverte te gde puto, e claro, documenta tudo em blog...
abraco!

Anonymous said...

quando disseste que me confundiste, mas que não estavas arrependido de nada, foste honesto?

Anonymous said...

Nao te percas!
E volta!
Quando estivermos todos em terras lusas fazemos jantarada! ;)
Beijinhos e good luck!
Ines

Anonymous said...

"Azuis torquesas"
priceless...

Vai com Deus, Chiquinha e volta a Xangai Sao e salvo para ainda podermos aproveitar umas noites no Rouge...

Abr