Wednesday, October 10, 2007

Regresso...

Longa paragem eu sei, peco desculpa aos leitores. Por motivos de Golden Week estive ausente...do trabalho e do computador.

Durante a semana passada estive a visitar um sitio onde as pessoas tem olhos em bico. Recomendo vivamente, e* uma experiencia cultural unica.

Regressado ao trabalho e a rotina, noto em mim algum cansaco. Levantar cedo, estar 8h em frente a um PC, apanhar o mesmo metro para casa, etc, ainda para mais num pais como a China, comecam a dar cabo do meu sistema nervoso. Estava a precisar de ferias, principalmente dos Chineses e esta semana soube a mel.

O estagio corre a passos largos para o seu final. Dia 2 de Novembro termino esta aventura profissional mas nao a pessoal. Dia 5 de Novembro marca o inicio da minha viagem final. Primeiro destino: Guilin e Yangshou. Local de passagem quase obrigatoria quando se visita a China, conhecido pelas suas paisagens e pelo passeio no rio.

Em 9 meses de China, sinto que acabei por visitar pouco o pais. Como tal esta paragem torna se quase obrigatoria. O facto de a vida em Shanghai ser frenetica, faz com que os fds sejam aproveitados nao so para grandes festas e noitadas, mas tmb para descansar um pouco da semana de trabalho. Isto fez com que em 9 meses apenas tenha saido ao fds umas 5 ou 6 vezes no maximo.

Para ja iniciarei esta aventura sozinho. Talvez me encontre pelo caminho com 4 contactas de Shanghai. Who knows...

Hoje marca o dia do meu regresso aos relvados. Passado o periodo de recuperacao, sinto que estou em condicoes de no minimo dar uma perninha pela equipa nacional em Shanghai que tem claudicado nos ultimos jogos. Nunca me senti tao ansioso para ir jogar futebol.

Sem mais de momento me despeco com um ate ja com abcs e bjs asushizados...

1 comment:

Katie said...

Boa :)
Silva regressa aos golos!
Boas viagens :P