Tuesday, October 16, 2007

Puxi Galore Finale, October 12th Sugar

Mais uma vez, qual ponta de lanca, Xikinha da Silva aparece nas chapas das festas em Shanghai. Palavras para que...bola na area e ele esta la para cabecear.


De referir que a meio da noite me ia envolvendo numa cena de pancadaria. Eu, ser pacifico e amigo do seu amigo, fui confrontado por 1 individuo (claramente embriagado e sem nocao da sova que se arriscava a levar) por ter tentado dar um pouco de compostura a sua suposta namorada. Esta apresentava se com um decote bem acima das normas europeias acordadas na ultima reuniao de Bruxelas. Eu, cidadao respeitador das leis da UE, achei por bem puxar o fecho eclair para cima, ate porque se encontravam criancas nas redondezas. O meu gesto foi mal interpretado, dando azo a alguma confusao no seio do parlamento europeu. Apos alguns minutos de discussao sobre a interpretacao da lei, o caso acabou por ali. Os dentes dele agradecem.

Abcs e bjs daqueles que se dao em casamentos...

3 comments:

LCF said...

é sempre bonito ver um jogo de singulares entre 2 pessoas bonitas com o silvio a fazer de rede!

Anonymous said...

Tas com um queixo à Moreira!!! Tem cuidado...

Anonymous said...

lcf, como podes dizer que duas pessoas sao bonitas quando ambas fumam?! Nng que arruina os proprios pulmoes e polui o ar que todas as pessoas saudaveis querem respirar deveria ser apelidado de "pessoa bonita". Se bem que aquela loirinha...